quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Ideias do que postar no seu Blog, e como se organizar!

Várias meninas já me perguntaram como ter idéias para postar e como me organizo com o blog. Então eu achei que esse seria um tema legal para compartilhar com vocês!


como eu preciso conciliar os trabalhos com o blog com meus estudos, vídeos para Youtube e a vida pessoal, eu não posto todos os dias. Mas a frequência aqui atualmente vai costumar ser de 5 posts por semana! (prometo kk)
Eu prefiro fazer uma postagem que eu goste e acho que vá agregar conteúdo,qualquer que seja ele, do que fazer qualquer coisa só pra encher linguiça. Depois de algumas vezes ter ficado um pouco perdida, sem ideia para postar (quem nunca?!) Eu vou começar a me organizar de uma forma que tenha um funcionamento muito bom pra mim.


Montei meu Blog esses tempos atrás, não tinha muitas idéias e tal's , então resolvi bolar idéias e me organizar junto com meu aliado kk o "Blocos de Notas" que pode ser seu amigo confidencial e que pode te ajudar á não esquecer as suas tarefas com o blog!
Assim basta olhar no Bloco de Notas e postar!
Caso você seja mais adepta em Celular, você pode escrever em seu aparelho também e salvar algumas imagens de internet. Isso pode te inspirar.
No meu caso funciona da seguinte maneira: Eu tenho um bloco de nota.
Se tenho dificuldades com alguma coisa que consigo resolver e acho que vocês gostariam de saber, escrevo lá.
Eu não tenho horário específico para escrever no Blog, várias meninas também se organizam com horários e tudo mais, o que eu acho muito bacana afinal temos que nos dedicar sempre ao Blog e gostar do que fazemos, não é mesmo?! Mais eu não tenho horário pra postagens no meu blog pelos seguintes fatos pessoais que geram em minha residência! Mais ter um tempinhoo sempre é bom, viu?! kk
Então se você curte o Blog, é legal estar ligados nessas redes sociais também, assim você não perde nem um assunto. :)
Portanto a minha dica é que você comece anotar todas as idéias que tiver, seja uma experiência de vida, um look legal que você viu por ai e até mesmo algum blog que você goste. Independente do tema do seu blog, anotar o que você acha legal pode te ajudar na hora de produzir o seu, o nosso conteúdos amores!


Pra mim pelo jeito vai funcionar dessas seguintes maneira que postei aqui, como vocês viram. E espero que funcione pra vocês também!


Um beijo Gatoonas, fiquem com Deus e até o próximo Post! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário